segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jacto recebe Prêmio Centro de Citricultura 2013


A JACTO recebeu na última segunda-feira (03), durante a abertura oficial da 39ª edição da Expocitros, em Cordeirópolis/SP, o Prêmio Centro de Citricultura 2013.
De acordo com Marcos Machado, Diretor do Centro de Citricultura, a premiação é uma homenagem pelo comprometimento da empresa com a citricultura. “A homenagem é justa e representa nesse momento o grande compromisso da indústria de máquinas com o setor e com esse evento, que é o mais importante do segmento’, frisou.
Para a Jacto, que participa do evento desde a 1ª edição, o prêmio reflete a importância e o reconhecimento do trabalho para a citricultura, mesmo nos grandes momentos de crise enfrentados pelo setor, além de coincidir com as comemorações dos 65 anos da empresa, celebrados em 2013.
Na ocasião, o Sr. Chikao Nishimura, membro do Conselho de Administração, recebeu o prêmio em nome da Jacto e agradeceu o reconhecimento por todos esses anos de trabalho da empresa em prol de uma citricultura cada vez mais competitiva.
Participação – A Jacto levou para o evento seus principais produtos, equipamentos e serviços, com as soluções tecnológicas desenvolvidas especialmente para a citricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário