terça-feira, 25 de junho de 2013

Case IH apresenta sistema completo para setor sucroenergético no ISSCT Congress


Referência mundial, com quase 70 anos de tradição para tecnologias do setor canavieiro, a Case IH apresenta no ISSCT Congress, em São Paulo(24 a 27 de junho), seu sistema completo de produtos e serviços. Entre os destaques estão: a mais nova colhedora de múltiplas linhas A8800 Multi Row; o simulador de colheita de cana, agora comercialmente disponível para todo o Brasil; as já tradicionais colhedoras série A4000 e A8000; além de tecnologias como o Smart Cruise (motores inteligentes que otimizam o consumo de combustível) e o Auto Tracker (corte de base com controle automático de altura).
Cesar Di Luca, diretor comercial da Case IH, destaca a grande fase e os motivos que fazem da marca ser uma das maiores do setor. “Tivemos um ano de 2012 muito bom e também um primeiro trimestre de 2013 ainda mais movimentado, fechando com quase 40% de participação de mercado. Isso nos projeta a chegar em breve aos 50% da venda total de colhedoras de cana no Brasil”.
O diretor comercial relembra que esses números são resultado de muito trabalho e investimento. “Além das tecnologias que lançamos nos últimos anos, como o Smart Cruise, o sistema Auto Tracker e a nova e revolucionária colhedora A8800 Multi Row, a Case IH oferece também atendimentos especiais, como o Maxi Case, sistema de suporte avançado para atendimento de máquinas paradas no campo, além dos grandes investimentos em toda a rede de concessionários, com inaugurações de quase 40 lojas nos últimos dois anos. Vamos fechar 2013 com um total de 115 pontos de vendaem todo Brasil”, finaliza Di Luca.
Max Case IH – Suporte Avançado
Sistema de suporte avançado para atendimento de máquinas paradas no campo em função de problemas técnicos, que prioriza as ocorrências, colocando em status de dedicação total todos os recursos da Case IH, para garantir o retorno do equipamento ao trabalho no menor prazo possível.
O Max Case IH está disponível para as colhedoras de cana A8000 e A8800, as colheitadeiras da nova série “230”, Axial-Flow 7230, 8230 e 9230, as colhedoras de algodão Module Express 635 e café Coffee Express 200, o pulverizador Patriot 350 e os tratores Steiger, Magnum e Puma, dentro do período de garantia. Esse programa materializa o desejo da Case IH pela alta disponibilidade operacional de seus produtos.
Case IH
Referência mundial quando o assunto é mecanização na colheita de cana, a Case IH possui a fábrica de Piracicaba/SP, que é responsável pela produção de todas as colhedoras de cana da marca no mundo. A tecnologia e a alta performance dessas máquinas fazem com que as mesmas sejam as mais vendidas no Brasil, o principal país produtor de cana-de-açúcar mundial. Essa supremacia histórica é resultado de quase 70 anos de tradição da Case IH/Austoft na fabricação dessas máquinas. Como consequência, a marca atende hoje mais de 70 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário